Skit Van Darken: IL LYCANTHROPE VOCIFERA LA SOPHIA

sexta-feira, 11 de março de 2016

DECLARADAMENTE SUJO - VENDA E SESSÃO DE AUTÓGRAFOS [FOTOS]

Eu, fazendo as honras da casa.

assinando um CD
 Recíproco, Délcio e Nigga Jay
 aqui está o meu grupo de Beatmaking completo [Monarcas da Besta] da esquerda à direita:  Elektro, Gidião, Eu & Antídotuh Nekróloguh
 Eu, Guardiã Secreta e U Ghóxmico
 Eu e Guardiã Secreta
 Em foco: Moisés Niboya
 Meu irmão PheXzty Humana preparando uma Cannabis para o bem da malta  fumadora 
 Houve também tempo para os manos fumarem do bom baseado

 Puto Ciclóniko fazendo a compra e marcando a presença.
 Atentos no exibição do Aftermath...
 A minha tropa da banda também marcou presença: Dr Skill, Savimbi e o Beckham na casa
 Da esquerda à Direita: Eu, Gidião, Dr. Sarcasmo. e Assassino das Palavras
 aqui estão: Anjo dos Ghótikos, Yosso e Recente
 Todos atentos na exibição... que lindo
 Aqui Temos: Gnoseotérikos Soldados da  Ordem Hermética (Kovhis Gang)
 Guardiã Secreta & Laura
 Mais uma vez: Anjo dos Ghótikhos & Yosso
 U Ghóxmico

Apesar de inúmeros obstáculos que preecnheram o dia 28.02 de 2016, conseguimos reunir o número possível de ouvintes e simpantizantes do meu trabalho para uma rápida convivência que tinha como alma o lançamento da tão esperada colectânea Declaradamente Sujo. No local também exibimos um Filme silencioso entitulado Aftermath que trouxe para o ambiente mais realce ao terror que se vivia nas almas dos que ali estavam sob o piso molhado da Quadra.

Tomei a palavra por alguns minutos chamando os manos à causa do horrorcore angolano e continuamos com as cenas.
Desde já agradeço à todos os presentes.

Cheguei ao local por volta das 16:47 e já havia antecipado uma equipe para o local para retirar a água da chuva que havia inundado o local e lamento facto de já ter encontrado pessoas lá a espera. Apenas consegumor reunir todas condições e começarmos com a sessão por volta das 19 em fim «. Foi necessário mta força de vontade pq tinhamos tudo que seria necessário para anularmos ou adiar a cena mas graças à  Satana as chamas do infernos queirmaram mais forte e fizemos o ritual acontecer.
Espero que das proximas vezes cumpra com os prazos todos e todos os detalhes mais ínfimos.