Skit Van Darken: IL LYCANTHROPE VOCIFERA LA SOPHIA

sábado, 7 de setembro de 2019

CHAPA BLASFEMO: O Rap mexicano é uma merda, os selos só vendem porcaria, algo que soe dançante e pegajoso




A Skit Company no exercício das suas actividades, decidiu conversar com Chapa Blasfemo dado a sua dimensão, papel e importância no Horrorcore internacional actualmente, confira a seguir a entrevista na íntegra, conduzida pela nosso team:

Boa leitura!
...
ENTREVISTA À CHAPA BLASFEMO

Quem é Chapa Blasfemo? como conheceu o Rap? e porquê escolheu o Horrorcore para representar?


(Chapa Blasfemo é) Pioneiro expoente, mas não o primeiro do Horrorcore no México.

No ensino fundamental, eu estava na 4ª ou 5ª série quando ouvi o Control Machete, por isso fiquei mais interessado em género até encontrar o Gangsta Rap e o Chicano Rap, quando comecei a escrever. uma cena Hardcore, ao mesmo tempo que eu gosto de Gore Grind e de Brutal Death, me levou a escrever rimas violentas, podres e agressivas, narrando o comportamento humano que impacta o planeta, e assim comecei meu gosto por Horrorcore.


Conte-nos como começou a cantar?

Comece sozinho, literalmente. Ouvia um grupo de amigos que faziam Rap, um deles (Vyrus) me convidou para participar de seu álbum chamado Bloody Mexico, tive o prazer de escrever questões de impacto, quando este grupo de amigos decidiu se separar, comecei minha carreira como compositor de Horrorcore.


Quais são as metas que pretende alcançar com sua carreira artística?

Eu não acho que vá muito longe nisso, o género(Horrorcore) é tema do tabu, moro em um país do terceiro mundo e seguidor fiel da religião católica, só posso alcançar os ouvidos de pessoas com gostos semelhantes a mim, pelo que me sinto realizado com isso.

Fala nos de Líricas Putrefactas "Último Capítulo", como começou? quando sai? e quais são as participações?

Líricas Putrefactas começou em 2015, eu ousei compilar Rap obscuro (Dark), hardcore e Horrorcore para mostrar que neste continente há muita qualidade musicalmente falando.

A primeira edição foi feita em conjunto com o Home Team Media Group, um selo de filmes de terror independentes da França, nos apoiando na distribuição dos compilados naquele continente. Actualmente, o último capítulo do Líricas Putrefactas é o número 4, o que é uma grande responsabilidade, uma vez que conta com muitos artistas com muita qualidade, mas já é difícil para mim continuar com o projeto porque não tenho tido tempo para concluir com o meu.

Participam MCs do México, Brasil, Argentina, Equador, Chile, Colômbia, Venezuela, Angola, entre outros, o número de artistas é muito grande.

Sabemos que é um artista com bastante actividade internacional, como foi participar no Declaradamente Sujo produzido por Skit Van Darken?

Minha música é ouvida mais noutros países do que no meu, aqui apenas um pequeno grupo sabe sobre mim. Skit Van Darken me convidou para colaborar em seu projecto no qual Pezt Podre do Brasil (também participou), em particular, é um dos meus temas favoritos.



O que é Kartel 666?

666 Kartel Records é um selo da Alemanha, do qual SYMEN HAZE é o líder, ele ao escutar minhas demos, imediatamente falou comigo para uma colaboração e fazer parte do selo, este foi o primeiro que acreditou em mim e até hoje continuo trabalhando com eles.


Lord Tagman
Fale-nos da sua ligação com H.O.D e Area 57, como conheceu Vyruz?

Hand of Death é um selo do Brasil, no qual Lord Tagman é o líder, ele me convidou para fazer parte do selo, no Brasil eu tenho muito respeito porque eles valorizam muito o meu trabalho.

Vyruz
A Área 57 é o código do CD. Nezahualcóyotl Estado do México, onde Vyrus reside, esta nova gravadora trabalhou comigo para a distribuição de minhas músicas em plataformas digitais, actualmente se encontra parada. 

Eu acompanho a Vyruz desde 1999, quando ouvi-lhe junto com Kfe do Grupo Sociedad Café e seus projetos a solo como Tyjuas Steelo e atualmente Vyruz, eu o conheci em eventos de Rap em 2012/2013 aproximadamente, e colaborei com ele em Beats, produções  e  featurings(participações).

O que acha do Rap feito hoje em dia pelas massas?

O Rap mexicano é uma merda, os selos só vendem porcaria, algo que soa dançante e pegajoso, agora com Trap e as redes sociais, apenas ridicularizam os verdadeiros expoentes do Rap no meu país, existem infinitos jovens pagando bilhetes para ir ver idiotas falando sobre coisas banais.
Quais são suas principais influências?

Minhas influências são expoentes de vários gêneros, tanto Brutal Death, Rap e Gore
Como Carcass, Deicide, Napalm Death, Cypress Hill, Triple Six Mafia, Brotha Lynch, Torsofuck, Abortado, Rhyme Poétic Mafia, Controle Machete, Lingo Flower, Primavera, Feitiçaria, Assassino, Brown Pride, Spanish Fly, Aztlan Nation, Vyrus Social (Hardcore Punk) Desobediência Civil, para citar alguns.



Quando imagina participar de um concerto fora do México?
Eu gostaria de fazer isso, é o objetivo seguinte 


Quais são as principais dificuldades que enfrenta como artista pra distribuir mundialmente suas músicas?

O dinheiro, principalmente, tento fazer meus álbuns em formato físico, mas não é o mesmo, felizmente um distribuidor me contatou para maquinar meu segundo álbum que sai em fevereiro de 2020 no formato original. É intitulado Indicações de Terror, sob o selo da Mucupurulent Produções.



Fale nos um pouco da sua infância e adolescência?

(Tive) uma infância um tanto difícil, com muitas deficiências econômicas, mas não me importei, fiquei feliz com um papel e tinta prontos para plasmar qualquer coisa, preferia desenhar do que sair para brincar.


Na adolescência, fui uma dor de cabeça por meus pais, pois entrei para uma gangue de cholos, que se desintegrou porque vários foram mortos e outros na prisão

Quais são as suas crenças?




Anthon Lavey fundador da Igreja de Satã
Filosofía Satanista de Anthon Lavey
Esfriamento Cadavérico

Fale nos sobre Esfriamento Cadavérico? 

Esfriamento Cadavérico é uma mixtape de várias colaborações que me pediram em todo o mundo, com algumas questões não publicadas, espero que seja lançado em Dezembro deste ano.


Qual é a mensagem que deixaria para os seus ouvintes? 

A vida é muito curta, que você desfruta o máximo sem se arrepender de NADA, não seja escravo do sistema; se você tem um dom ou virtude, explore-o ao máximo.


Com qual artista gostaria de colaborar neste momento?

Eu gostaria de colaborar com Insane Poetic, Scum, Mc Val, Mc. Bushpig


Conhece Dagger Stoned? Tem algum problema com ele? Se não, já teve Biff com algum artista? como resolve problemas de faltas de respeito?


Sim (conheço), participou no Líricas Putrefactas 1, não tenho nenhum problema com ele, só que houve um incômodo da minha parte:

Ele e eu fizemos uma música para o seu álbum, dei a ele o Beat por ser o projeto dele, ele me disse um tema que gravei, no momento da entrega, o tema mudou, e já estava gravado. Eu lhe disse que para gravar novamente eu tinha que pagar, já que meu produtor não faz as coisas de graça, ele não dava importância, resolvi deixar a música, mas ele pegou o Beat e gravou, o que não me pareceu justo, em suma! Beats há muitos ... Somos de países diferentes, talvez ele não tenha aprendido o que é educação e respeito, mesmo que não pareça , na cena Horrorcore está muito perto, nada a ver com o Rap que todo mundo se odeie.

Mas nessa ocasião eu só perdi um batida, não importa, agora eu sei com quem trabalhar e quem não.

À quem quem manda propz para fecharmos a entrevista?

A Skit Van Darken e todo o selo Skit Company por se darem o trabalho de saber mais sobre mim, ao selo 666 Kartell, meu irmão Symen que sempre me apóia, à Hand Of Death e ao Lord Tagman por esta aliança, agora fazemos música juntos e ninguém nos impede, a nova aliança chamada "Kartell of Death" para a área 57, para a Homicide Forences Crew, HFA, Devil Shyt Mafia e todos os que colaboram comigo e ouvem a merda que ele pregou, Chapa Blasfemo direto do Ecatepec Aragón la pinche zone del Terrror.