O dia nasceu meio cansado, sei la´o porque da natureza ter acordado daquele jeito, o que não estimulou o esquecimento do nosso compromisso marcado para esta data (01/11/2015).
Lá estava eu (Skit Van Darken), Antídoto Nekrólogo em meu estabelecimento comercial, concentrados em torno dos PC´s para ver se extraíamos de lá o material para umas horas mais tarde... Rumamos para a casa da minha mãe e tivemos um relaxe daquele enquanto eu comia e o Leandro (Antídoto) debatia com a minha mulher acerda de assuntos relacionados à psicologia infantil nos contornos esotéricos e ocultistas. Terminados despedimo-nos e rumamos pela via Ngola Kiluajnje, onde nos aguardava Anjo dos Ghótikoz que mais parecia estar a dormir do que acorcdado, rsrsrs é sério!. Ele vinha do sei lá que "space" uma discoteca por sinal e duma consequente farra. Continuada a caminha até à Rua da Brigada, era altura para mais uma paragem, entramos assim sem complicações naque rua e cruzamos o portão do Délcio Rocha e o PheXzty Humana que estivera fotografando uma moça à mim desconhecida. Não obstante em meio a caminhada nos deparamos com o One-Two - S-nhorrs du T-rror Subt-raneu (acho q esta é aproximadamente a ortografia que eles usam para escreverem o nome do grupo) por alguns minutos e logo o perdemos devista depois de uma rápidas considerações à distancia.
Chegamos ao local do evento por volta das 16 horas, sendo o os Monarcas da Besta responsáveis pela abertura tremiamos o atraso, o que se revelou imaginário uma vez q o som ainda não havia sido montado, instalamo-nos e recorremos à um armazém abandonado arredores para fazer algumas fotografia como planeado também, para alguns trabalhos futuros de mim e o Antídoto.
Abrimos o espectáculo com uma sessão de apresentação de beats eu e o nekrólogo com uma perigosa seleção de alguns beats nossos antecedidos de uma saudação infernal satanista da O.N.A (Order Of Nine Angles) como deve ser.
Passaram vários MC´s e beatmakers, inclusive o próprio produtor responsável pela própria organização do Show o brother Insígniaz até sermos de novo chamados, mas desta vez não mais como Monarcas da Besta mas como Nekroxxisztasm e para o cardápio levamos Neofirmações afirmativas aka Grimório Arcaico de Composições Macabras e o infame Mortcído que como num toque de mágica meteu quase todos com algumas expressões corporais que exalavam satisfação apesar da sua "estranha" característica a nível de composição, instrumentalização e representação.
No fim do dia ficou uma boa memória e esperamos que este espaço vá para frente e que os manos todos do rap em Luanda adiram à ele.
Fire!! fui...