Skit Van Darken: IL LYCANTHROPE VOCIFERA LA SOPHIA

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

É complicado tentar voltar para a escola



É complicado tentar voltar para a escola depois de um tempo forra do sistema de ensino mesmo apesar de ainda ser tempo, já ocupei-me com responsabilidades do tipo mais severo de todos ser pai não acredito que seja realmente isso que eu queira mas é isso q eu deva fazer, há momentos em vida joga-nos contra ela mesma, eu até q arranjei um negocinho próprio que dá alguma grana mas realmente acho que deva buscar mais e manter aquilo que vagamente entendo como prioridade: a merda da escola.

 

Por uma parte eu nunca gostei realmente de escola, aqueela toda vivência forçada amizades nojentas, cenários vertiginosos de adolescentes e jovens correndo de cima para baixo trocando reações e relações. Odeio estar confinado e pior ainda por ideal comum, nunca fui muito de dar peito ao que me oferecem mesmo quando não gosto.

As aulas não me interessam e nunca me interessaram muito, estar na escola para mim sempre foi um momento de pura vagueagem… Os professores, os corredore barulhentos … As gostosas e putas (pra mim) secretárias. Falando nisso sempre tive a vontade de Exturprar e sodomizar a Professora Philomene que actualmente ocupa um cargo de sei lá o que no IMIL.



Muito cedo optei pelo turno nocturno de modo a amenizar o tédio de mais de 10 anos de assento em carteiras fedorentas e sem confortos… optei pelo turno nocturno pq assim me aliviava daqueles cenários estonteantes e realmente enraivecedores de miúdos atrás das miúdas feito moscas atrás de fezes, o exibicionismo material… momentos em que minha vontade é mesmo só exturprar todos em rituais satânicos e oferecer eles como oferendas até mesmo para entidade tão patéticas como o Behemoth ante-Crowleiano.

eu gosto mesmo é daquelas nhas coleções de grimórios de magia negra e ocultismo, gosto mesmo das práticas ocultas, gosto mesmo é de estar sob efeito de psicóticos e alucinações. Gosto mesmo é de mandar fuder quem eu quiser na hora q eu quiser.

 

Não sendo estranho que em 2013 dei  costas ao ano lectivo já no meio para dar previlégio às minhas intensas investigações em grandes campos da magia o q de certa forma teve como fruto a consolidação do Tarot da Aurora Negra e concepção do grimório arcaico de composições macabras. A minha primeira experiência com a Sagrada Magia de Abramelin afastou me da realidade por mais de72 horas e kkkkk
Por fim na semana de exames não me fiz presente na escola ficando fumar maconha 24/24h no apartamento das minhas primas na B1 heheh granda cena...


Nem tanto pela música, mas muito mesmo pela minha aprisionada liberdade em volta da  minha vontade acredito que meu regresso ao sistema de educação acadêmica não represente nada de especial para mim.
Odeio abertamente aqueles que idolatram ou enigmatizam a escolaridade… as lições ali oferecidas são como alimentos em meu prato que dispenso e vomito prepositamente… os doutores, os decanos kkkkk grandes lixos humanos q eu muito sinceramente não aceito em parceirias seja como seja